-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

De mim para mim

Letra e música de Jorge Fernando
Repertório do autor 

Abro uma mensagem 
Que se alinha entre as outras 
Mas com o teu nome
Digita as palavras 
A esconder um cara a cara
A que tu queres fugir
Sei como é difícil 
Dizer coisas que nos doem
E que nos consome
Falta-te a coragem 
Nas memórias do que um dia
Em ti eu fiz sentir

De mim para mim
Há a certeza de que pouco errei
Confesso que do amor eu pouco sei
Que é uma fraqueza nascermos assim
De mim para mim
És a questão sem poder resolver
O equilíbrio que eu não sei manter
E assim é certo chegarmos ao fim


Suspeito que o tudo 
Que te dei foi demais
E por demais ser, pequei
É a ingenuidade de quem ama
Para lá de querer cuidar de si
Por ser transparente 
Como um espelho, reflecti-me
E em tuas mãos fiquei
E num jogo sem renúncias, fui às cegas
Virei trunfo e perdi