-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ai minha mãe que cansaço

Fezas Vital / Pedro Rodrigues *fado primavera*
Repertório de Vasco Rafae
Este tema também foi gravado com o título *Se me dão a solidão* 

Se me dão a solidão
Com sete pedras na mão
Só porque eu falo verdade
A minha casa vazia
A minha cama tão fria
Serão a minha cidade 

E por cada madrugada
Que me encontre só, na estrada 
Que vai de mim até mim
Farei arder uma flor
A que chamarei amor 
Mesmo que seja o meu fim 

Depois, podem vir lavar
As vossas mãos no olhar 
Que trago triste e vazio
Ai minha mãe, que cansaço
Fora o mundo o teu regaço 
E eu morreria sem frio