-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Escondi minhas lágrimas

Letra e musica de Mário Moniz Pereira
Repertório de Fernanda Maria

Escondi minhas lágrimas
Para não me veres chorar
Por isso não leste
A verdade em meu olhar

O desgosto que me deste
Não me impede de te amar
Mas aquilo que fizeste
Não te posso perdoar

Escondi minhas lágrimas
Para não me veres chorar
E assim não soubeste
Que era a ti que eu queria amar

E agora que te foste embora
Não escondo o meu soluçar
Pois faz-me bem nesta hora
Chorar sem demora
Todo o meu penar