-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Porque será

Isidoro Cavaco / Joaquim Campos *fado amora*
Repertório de Cláudia Madeira

Porque será que não sentes
A tristeza dos meus ais
Porque será que me mentes
Cada dia sempre mais

Porque será que te quero
Com tanto amor e carinho
Se não vês o desespero 
Que arrasto no meu caminho

Porque será meu amor 
Que a minha alma por ti chora
Sabendo que és tu a dor 
Que me mata hora a hora

Porque será que me tens 
Em constante esquecimento
Eu sei bem que tu não vens 
E não te esqueço um momento

És a minha companhia 
Mesmo nas horas mais tristes
E nesta minha agonia 
Sou feliz só porque existes