-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Campa florida

Carlos Macedo / Popular *fado menor*
Repertório de Carlos Macedo 

Numa noite de luar
Eu quis visitar alguém
Sozinho eu fui rezar
À campa de minha mãe

Eu à campa me abracei
Lamentando a sorte minha
O que na vida serei
Sem ti, minha mãezinha

DECLAMADO
Venho aqui p’ra te dizer 
Que vivo sem ter ninguém
Quem na vida uma mãe perder 
Perde pois, tudo o que tem

Ainda me lembro bem 
Quando eu te disse adeus
Custou-me muito, também 
Ver fechar os olhos teus

E agora, adeus mãezinha 
Vou-te deixar, novamente
Tu em tempos foste minha 
E partiste para sempre

Eu a campa abandonei
Deixando-a bem florida
Com as lágrimas que chorei
Por minha mãezinha querida