-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Empate dois a dois

Carlos Conde / Alfredo Duarte *fado maria marques?*
Repertório de Alfredo Marceneiro 

Joguei-te um beijo, ganhei
Deste-me o dobro depois
Dei-te outro beijo, empatei
Empatamos dois a dois


Nas vastas leis do amor 
Onde os beijos fazem lei
Como sou bom jogador 
Joguei-te um beijo, ganhei

Ao veres meu rosto erguido 
Próprio dos grandes heróis
P'ra que eu ficasse vencido 
Deste-me o dobro depois

Procurei não ficar mal 
Fui nobre, impus-me, lutei
Num arranque colossal 
Dei-te outro beijo, empatei

Podes vencer-me, talvez 
Que o meu valor não destróis
E agora à primeira vez 
Empatamos dois a dois