-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O meu primeiro pecado

Nuno Mota / Pedro Rodrigues
Repertório de Maria do Espírito Santo

Antes de te conhecer
Pedia a Deus p’ra esquecer
Alguém que no meu passado
Me deixou de fé perdida
E que foi na minha vida
O meu primeiro pecado

Ouvi tantas falsidades
Julgando serem verdades 
Em que eu cega acreditava
Mas hoje sei, felizmente
Que o teu amor é diferente 
Desse amor que me enganava

Por isso é que dia a dia

Eu sinto que morreria 
Se fugisses do meu lado
E cada vez que me beijas 
Eu peço a Deus p’ra que sejas 
O meu último pecado