-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

As horas que passei à tua espera

Deolinda Maria / Miguel Ramos *fado margaridas*
Repertório de Deolinda Maria

As horas que passei à tua espera
Juntei-as uma a uma e construí
Um castelo só feito de quimeras
Onde sozinha fui esperar por ti

Chegaram uma a uma as primaveras
Vieram, mas partiram novamente
Sozinha, no castelo das quimeras
Eu fui contando as horas, lentamente

Com elas formei dias, depois anos
Que foram destruindo o meu castelo
O tempo, ou talvez os desenganos
Puseram brancos fios nos meus cabelos

Hoje, no meu castelo desmoronado
Onde enterrei as horas e as quimeras
Eu vivo prisioneira do passado
A ver passar fugindo, as primaveras