-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Santo António é alfacinha

Jorge Rosa / Nuno Nazareth Fernandes
Repertório de Maria Armanda

Santo António é alfacinha
Eu também sou
Vai com ele cidade minha
Eu também vou
Estás deserta por bailar
Eu também estou
Dá-te beijos o luar
Eu também dou

Vou na marcha à lua da lua
E cada bairro, cada rua
Vai nesta marcha comigo
A cidade é uma canção
E quem não me der razão
Fica em casa de castigo


Olha Lisboa
Que bonita, que bonita
Como saltita toda alma e coração
Olha Lisboa
Que engraçada, que engraçada
Apaixonada por amor à tradição

Olha Lisboa
Como canta, como canta
Cada garganta 
Mesmo rouca canta ainda
Olha Lisboa 
Que Santo António abençoa
Olha Lisboa
Como é linda, linda, linda

Dou o braço a quem vier
E seja o que Deus quiser
Vou nesta marcha contente
A alegria não me cansa
Que um futuro cor de esperança
Ilumina toda a gente