-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Teimosa loucura

Mário Rainho / João Carmo Noronha *fado pechincha*
Repertório de João Loy 

Acendi o meu sorriso
À esquina dum mar sem fim
Como um farol que é preciso
P’ra te guiar até mim

P’ra que uma onda te traga 
Ao lugar onde estou preso
Até a lua se paga 
Só meu olhar fica aceso

Mas não avisto um navio 
Onde o teu amor à proa
Possa aquecer este frio 
E a alma não mais me doa

Meu amor embaciado 
Perde a luz, chora em quebranto
Talvez tenhas naufragado 
E eu me afogue neste pranto

Sendo assim, porque esperar 
Nesta teimosa loucura
Talvez que me atire ao mar 
Naufrague à tua procura