-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amor em tons de sol maior

Letra e música de Nuno Rodrigues
Repertório de Ana Moura 

Seria menos triste o meu cantar
Se esses olhos que me olham
Não me olhassem, nem me vissem
Se os acordes das guitarras fingissem
Alegrias de quem já deixou de amar

Se esta sala cheia de cantos
Em vez de casa fosse um rio
Virava as costas, parava este fado
Soltava o barco ancorado
E fugia até um dia ver chegar o meu navio

Mas ao ver-te assim voltar
Infeliz e magoado
Sem querer, mudei de fado
Dei mais força à minha voz
E só Deus sabe o que vai ser de nós

Amei-te um dia, meu amor, meu amor
Amo-te hoje-em tons de sol maior
Nunca o nosso amor será menor