-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Jardim

Cátia Oliveira / Valter Rolo
Repertório de Madur 

Tudo aconteceu sem que dera eu
Conta de que o céu vestira de breu
A manhã sem fim ue anoitece em mim
Na desgraça irmã de ver o jardim

Onde o mais que há é palavra má
Onde habita só a mágoa e o pó
Do que foi o amor
Do que foi o nosso amor

Tudo se perdeu, o lamento é teu
Que desabe o céu, o vazio sou eu
Nada existe mais e os dias iguais
Passam longe amor, longe do teu cais

Nem saudade há, só lembrança má
Tudo á flor da pele, tudo em mim repele
O que foi o amor, o que foi o nosso amor

Quisera eu fazer de cada flor do meu jardim
De cada fado, dedicado a ti
Os argumentos p’ra que tu ficasses
Quisera eu fazer de cada dor do meu jardim
A borboleta que pousasse em ti
Nada pesando, p’ra que tu me amasses