As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Rodam as quatro estações

Feijó Teixeira / Raul Pinto
Repertório de Carlos do Carmo

Rodam as quatro estações
Dá lugar o sol à lua
Cai a noite sem pregões
E nós ficámos na rua
A escutar dois corações
Ao dizeres-me, vou ser tua

Podes dizer-me um adeus / E olhar-me com desdém
Eu sei que não serei teu
Só quero que todo o bem / Que agora mesmo morreu
Não o dês a mais ninguém

Cegam-me as luzes perdidas / Que se escondem p’la cidade
Horas mortas já vencidas
Doem-me as dores da saudade / E das saudades fingidas
De quem finge ter saudades