-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Rodam as quatro estações

Feijó Teixeira / Raúl Pinto
Repertório de Carlos do Carmo
Gravado por Amália com o título *Fado noturno*

Rodam as quatro estações
Dá lugar o sol à lua
Cai a noite sem pregões
E nós ficámos na rua
A escutar dois corações
Ao dizeres-me, vou ser tua

Podes dizer-me um adeus 
E olhar-me com desdém
Eu sei que não serei teu
Só quero que todo o bem 
Que agora mesmo morreu
Não o dês a mais ninguém

Cegam-me as luzes perdidas 
Que se escondem p’la cidade
Horas mortas já vencidas
Doem-me as dores da saudade 
E das saudades fingidas
De quem finge ter saudades