-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Três ruas

Amadeu Augusto dos Santos / Fernando de Carvalho
Repertório de Amália

Primeiro amor é promessa 
Dum céu azul de bonança
Sincero amor que começa 
Além na rua da esperança

Amor que tenta desejos 
Amor, que amor só procura
E ao sabor de ternos beijos 
Não vê no amor a desventura

Ai o amor
Breve se farta de amar
Perde a frescura da flor
E principia a cansar
E por má sina 
Dum triste amor leviano
Breve moramos à esquina
Da rua do desengano

Tudo perdi e perdida 
Sem estrelas p’ra me guiar
Eu já não tenho na vida 
Mais lágrimas para chorar

Nesta tortura
Sei por minha desventura
Que é na rua da amargura
Que a morte me há-de levar