-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu triste fado

Pedro Vilar / Jaime Martins
Repertório de Pedro Vilar

Meu amor, és meu sonho incompleto
Eu vivo num desesto
De incertezas que matam

Talvez eu me encontre um dia
E tenha essa alegria
Do que vejo e não sinto

Sentir teu peito junto ao meu
E sem saber se eu
Te perca e não te encontre

Meu amor, meu amor, que juras fizeste
Meu amor, meu amor, q nada me déste
Meu amor, meu amor, neu sonho acabado
Meu amor, meu amor, meu triste fado