-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

As noites entristeceram

Carlos Bessa / Fontes Rocha *fado isabel*
Repertório de Alda Branca

Começa o tempo a passar
A ausência deixa-me louca
Por eu não poder tocar
Meus lábios na tua boca

Não me importo do que falam 
É a ti amor, que eu amo
Eu sinto que eles se calam 
Quando teu corpo reclamo

Quero asas p'ra voar 
Para bem longe daqui
Até, amor, te encontrar 
Ficar agarrada a ti

Meus lábios arrefeceram 
Meu olhar ficou mais triste
As noites entristeceram 
Desde a noite em que partiste