-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tanto me faz

Miguel Novo / José Mário Branco *fado balança
Repertório de Camané

Andas a dizer p’raí 
Que morres por me não ver
Eu já não gosto de ti 
Não me interessa nem saber

Nem que peças de joelhos 
Que eu volte a dar-te o que dava
Não embarco em contos velhos 
Era só o que faltava

Fartei-me de te avisar
Não vale a pena insistir
Voltar p’ra ti a chorar... 
Deixa-me rir
Quando se acaba o amor
Não se volta pata trás
Sejas tu, seja quem for... 
Tanto me faz

Não te adianta querer 
Que eu te procure ou te siga
Eu tenho mais que fazer 
Não vou na tua cantiga

Dizes que te sentes só 
Que choras ter-me perdido
Se esperas que eu tenha dó 
Tira daí o sentido

Que podemos ser felizes 
Que já não ‘stás magoada
Dar ouvidos ao que dizes 
Não me faltava mais nada

Talvez tu tenhas razão 
Talvez eu nunca t’esqueça
Mas que eu te peça perdão 
Nem te passe p’la cabeça

Não sei mais que te dizer
As coisas são mesmo assim
Mas se me queres convencer
Volta p’ra mim