-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado Anita Guerreiro

Tributo de Fernando Campos de Castro 

Fui Teatro velho e novo
Com Nobreza fui do Povo 
De quem fiz a minha vida
Já fui Palco e fui Canção
Já fui Marcha e fui Balão 
A brilhar na Avenida

Sou Guerreiro e sou Anita
Sempre fui de pequenita 

E serei até ao fim
Porque sou Povo
Sou o Tejo e sou Canoa
Sou pedaço de Lisboa
Que mora dentro de mim

Já fui calma, e excedi-me 
Fui o Fado e já fui Filme
Sempre dei o que sabia
Fui Mulher e nesta voz 
Eu fui Eu e já fui Vós
Fui Tristeza e Alegria