As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Poema bendito

Maria de Lourdes Carvalho / Martinho d'Assunção
Repertório de Ana Madalena

Trago comigo, escondido
Só, vagabundo, perdido
Um poema que te fiz
Aquece meu peito vazio
E com ele suporto o frio
Das noites em que te quis

Fala d’amor, è verdade
Chora o pranto da saudade / Tempo vivido a teu lado
Chama que tu acendeste
Alimentaste e esqueceste / Como brinquedo quebrado

Na rima do meu poema
Tua boca é doce tema / Teus olhos mais atrevidos
Tua voz, verso final
Anjo do bem e do mal / Castigando meus sentidos