-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor pequenino

Paulo Abreu Lima / Rui Veloso 
Repertório de Mariza 

É tão bom seres pequenino
E eu, de ti, ser tua mãe
Nesta sorte do destino
Dos amores que a vida tem

Nunca cantei tão baixinho 
Este amor dentro de nós
Quando adormeço o menino 
No berço da minha voz

Os meus braços no seu leito 
São rios de uma paixão
Nas margens onde me deito 
Há o bater do coração

Faz do meu colo o seu ninho 
E deste canto as amarras
Com gemidos de mansinho 
Que mais parecem guitarras

Dorme, dorme, meu menino 
Nos sonhos que a vida tem
Mas guarda sempre um cantinho 
Ao colo da tua mãe