-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Engracei

Letra e musica de João Gil
Repertório de Tony de Matos

Parei na aragem do vento;
Nem sempre é má companhia
Sentir solidão cá dentro;
Há muito que não sentia

Buscar o olhar de alguém
Sabendo que é numa altura qualquer
Mesmo arriscando o desdém
Já não me faz estremecer

Mas logo com passo de largo
Tinha de me fazer frente
Alguém que desse um recado
Ao meu coração dormente

Riscasse do meu passado
Sabendo o que é que ensombra o presente
Alguém que desse um recado
Ao meu coração dormente

Engracei com o modo como sorria
Com a força com que sentia
Os desenhos da calçada
Engracei com outras coisas, não sei
E nem me perguntem se olhei
Que hei-de fazer ? Engracei


Contas à vida não faço 
Nem outras coisas não fiz
Se è para viver feliz 
Então não faço o recato

Das coisas que eu aprendi 
Sabendo que é 
P'ra enfrentar a paixão
P'ra levar a tentação 
A terras que um dia eu vi

Tem graça, que enquanto o sonho 
Demora tempo a passar
Também os anos demoram
A fazer-nos acordar

Também a aragem do vento
Que às vezes nos faz parar
Também os anos demoram 
A fazer-nos acordar