-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Porque será

Jorge Rosa / António Chaínho
Repertório de Alice Maria 

Porque será 
Se há tantos olhos bonitos
Que os meus olhos andam fitos 
Apenas no teu olhar
Porque será 
Tanta boca a pedir beijos
E a minha só com desejos 
Da tua boca beijar

Porque será, porque será
Que anda desde que te vi
A minh’alma ao Deus-dará
Porque será, porque será;
A não ser gostar de ti
Outro motivo não há

Porque será 
Se há tanta linda figura
Só a tua é que perdura 
No meu pensar, noite e dia
Porque será 
Se há caminhos desiguais
Somente p’ra onde vais 
O meu caminhar me guia