-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Erro de amor

Isidoro Cavaco / Acácio Gomes *fado acácio*
Repertório de Cláudia Madeira

Tenho dentro do meu peito
O coração já desfeito
E a alma triste a sangrar
É tão grande a minha cruz
Que sinto os olhos sem luz
E cansados de chorar

Tu de mim nunca gostaste
E sempre só me enganaste 
Com juras todos os dias
Tu só soubeste fingir
Passaste a vida a mentir 
Em tudo quanto dizias

São as rugas do meu rosto
Causadas pelo desgosto 
Que sinto a toda a hora
Não te consigo esquecer
E até parei de viver 
Desde que te foste embora

Vou vivendo a sofrer
Sem forças p’ra te esquecer 
Mas continuo a amar-te
E p’ra meu grande castigo
Ainda sonho contigo 
E não consigo odiar-te