-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Anda meu amor vamos para casa

Mário Raínho e José Luís Gordo / Carlos Macedo
Repertório de Carlos Macedo

Desce a tarde docemente sobre nós
E um beijo de repente nos abraça
É hora, meu amor, de estarmos sós
Anda meu amor, vamos para casa

Já o sol se desfez no horizonte
Mas teu olhar aceso é uma brasa
Minha boca será a tua fonte
Anda meu amor, vamos para casa

Adivinho um prazer, prazer maior
Que o desejo desperta em golpe de asa
Se a casa é o lugar do nosso amor
Anda meu amor, vamos para casa