-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canto a saudade

Orlando Silva / Aníbal Nazaré
Repertório de Tristão da Silva 

Canto a saudade 
Que é a minha companheira
E à minha beira
Está comigo a toda a hora
Canto a saudade
A razão deste meu fado
Que não saiu do meu lado
Desde que te foste embora 

Saudade amiga
Que me trouxe esta ansiedade
Já deixou de ser cantiga
P'ra ser a voz da saudade
Que noite e dia 
Ela de mim não se afaste
Desde que tu me deixaste
Não quero outra companhia 

Numa tortura
Eu vivo nesta incerteza
O bem não dura
P'ra quem nasceu prá tristeza
Uma aventura 
Levou-te numa má hora
Se voltares faço uma jura 
Eu mando a saudade embora