-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Erro, culpa e saudade

Ilídio Sousa / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de Filipa Cardoso

Disse adeus a quem gostava
Pensando ser de vontade
Esta minha separação
Afinal eu estava errada
Chegou agora a saudade
Por culpa do meu coração

Quando canto, minh'alma aperta
Num sentimento perdido 
Sem poder voltar atrás
Coração que nunca acertas
Dás-me o amor perdido 
Em crueldade sagaz

Foste meu mundo, minh'alegria
Desespero e agonia 
Mas esse amor teve um fim
Sozinha, de cabeça erguida
Fiz do fado a minha vida 
Enquanto choras por mim

E do meu quarto vejo a lua
E ouço o mar revoltado 
Sinto um vazio nos meus braços
E olho as pedras da rua

E sinto em mim o cansaço 
De não ouvir os teus passos