-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fui adulta muito cedo

Manuel Carvalho / Jaime Santos *fado latino*
Repertório de Fátima Alves 

Sou mãe, mulher e fui também criança
Pisei descalça, ruas sem ter medo
Poucas recordações tenho d’infância
Porque fui adulta muito cedo

Recordo alguns brinquedos dos baratos
Despesas foram sempre pouca monta
Minha linda boneca era de trapos
Para brincar às mães do faz-de-conta

Lembro a dor que tem as mãos de frio
E tanta raiva contida no olhar
De ver outros brincar e eu no rio
Com tanta, tanta roupa p’ra lavar

Depois este meu fado, meu sentir
Deu à minh’alma esta esperança
De ver hoje meus filhos a sorrir
E lembrar que fui também criança