-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Falta um sentimento

Tiago Torres da Silva / Pedro Pinhal
Repertório de Dora Maria

Falta um sentimento
Não é medo, nem pavor, nem saudade
Não é dor, nem prazer
Mem o peito a bater
Nem prisão, nem luar, nem liberdade

Falta um sentimento
Que não fala do presente ou passado
Não vos digo o seu nome
Porque ele abandonou-me
Por ciúme ou inveja do fado

Falta um sentimento
Que eu não sei se senti ou se o evitei
E ao saber que há gente 
Que diz que o não o sente
Ele instala-se, ri-se e faz lei

Falta um sentimento
Que me quer quanto me tem deixado
E por ser antigo só quer estar comigo
Se eu estou pronta pra cantar o fado