-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Gente perigosa

António José / Jaime Santos *fado latino*
Repertório de Maria de Fátima 

Passei por essa gente de fronte erguida
E até gostei da minha solidão
Fizeram num inferno a minha vida
É gente perigosa e sem perdão

Intrigas e calúnias inventaram
Fizeram tudo para me perder
E todos nesta rua acreditaram
Porque eu não me sabia defender

Só via o teu amor à minha frente
Sem ver que tu e eles são iguais
Quando déste razão a essa gente
Porque partiste e não voltaste mais

Agora essa gente não me assusta
Passaram anos, eu estou diferente
De tanto que aprendi à minha custa
Eu sou mais perigosa que essa gente

Às vezes digo até por brincadeira
De mim não percam mais tempo a falar
Os cães podem ladrar a noite inteira
Que a caravana sempre há-de passar