-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Palavras do poeta

António Terra / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de António Terra

As palavras mais sentidas do poeta
Costumam passear pelo meu peito
Alegre ele se entrega à descoberta
De um rio a espreguiçar-se em doce leito

Palavras que despertam os meus sentidos
E bailam por entre sombras fugidias
Com elas os meus sonhos são vividos
Pintados em cores belas e luzidias 

È nelas que eu encontro o doce abrigo
E furto-me aos fantasmas que me cercam
Com elas venço os medos e consigo
Alcançar certas estrelas que iluminam

Palavras que eu pretendo serem minhas
E tracem o meu caminho no escuro
Que se estendam pelo ar como andorinhas
E poisem nos beirais do meu futuro