-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sem tirar nem pôr

Amélia Muge / José Nunes
Repertório de Pedro Moutinho

Te quero do avesso
Sem fim nem começo
Te quero assim
Sem tirar nem pôr
Te quero em tom maior

Te quero sem nada
Sem roupa vestida
Sem peça rendada
Coberta de uma luz
Que a sombra seduz

Te quero comigo
Te quero sem mais
Sem coisas que tais
Dos lábios ao umbigo
A pele de quem ama
Estremece como chama

Na pressa de andar
Ao sabor das ruas
Tão cheias mar, de sabor a sal
Sal que vem de ti
Onde eu outra vez me vou afogar
E não sei de outro toque
Que mais me arrepie
Na espuma da hora 
Contigo me afundo
Contigo eu sou mundo 
E tu o meu agora