-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Fado a meu ver

Isa Cardoso / João António Silva
Repertório de Isa Cardoso

Fado é ternura
É loucura na madrugada
Estar em cada alvorada
Com uma guitarra a soluçar
Fado é castigo
Que Deus, quando ao nascer me deu
Ser só tua e tu seres meu
Com a tal guitarra a chorar

Fado, tu tens o condão
De falar com o coração
Sentimentos tão profundos
És a dádiva de Deus
Que ao escrever nos versos meus
Sinto que é o meu mundo

O fado é noite
Tão clara como a manhã
Tal como num açoite
Prende a minha alma vã
O fado é vida
De uma criança a sorrir
Que no chorar duma guitarra
Ao meu encontro há-de vir