-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Peregrino do amor

António Vilar da Costa / Jorge Fontes
Repertório de Tristão da Silva

Sou peregrino
Triste destino dum pecador
Que renegou e atraiçoou o teu amor
De noite e dia
Na solidão dos maus caminhos
Quanto daria 
P'ra voltar aos teus carinhos
Hoje os teus passos 
Seguirei, por meu fadário
Sim amor, porque os teus braços
São a cruz do meu calvário

Sou peregrino, caminho em vão
Vou
sem destino
Atrás da voz do coração
Quero encontrar num beijo teu
A luz sem par
Dum grande amor que já foi meu


Queira ou não queira
Não há maneira de te encontrar
Não me pertenço
Vivo suspenso no teu olhar
O meu amor jamais se vê do teu, liberto
Seja onde for, dentro em mim 
Estás sempre perto
Para te amar
Com fervor, com devoção
Terás sempre um lindo altar
Dentro do meu coração