-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Minhas saudades

Hermano Sobral / Popular *mouraria estilizado*
Versão do repertório de Manuela Cavaco
Este tema é uma criação de Maria Teresa de Noronha
na música do Fado Francisco Viana *Avé Maria Fadista+

O tempo que vai passando 
Traz saudades sem saber
Saudades que vão ficando
Para saudades fazer 


Oh meu amor que saudade 
Porque não hás-de voltar
Ao menos p’ra enganar 
O tempo, a triste verdade
Ainda tive a veleidade 
De lutar para esquecer
Mas perdi-me no sofrer 
Se já nem sei desde quando
O tempo que vai passando
Traz saudades sem saber


Uma saudade perdida  
Acolheu-se à minha beira
Fez-se a minha companheira  
Dedicada e preferida
E agora desiludida  
Sem acalentar sequer
A esperança de outro viver  
Levo a vida acarinhando
Saudades que vão ficando
Para saudades fazer