-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Desespero

João Linhares Barbosa / Jaime Santos *fado alfacinha*
Repertório de Lucília do Carmo

Amei-te com desespero
Mais do que eu ninguém te quis
Agora que te não quero
Vejo as figuras que fiz

Vibrava o teu coração 
Logo o meu também vibrava
A tua respiração 
Era o ar que eu respirava

Se me oferecessem um trono 
Um palácio ou um altar
Botava a tudo abandono
 Em troca dum teu olhar

O vento quebrou os ramos 
Da nossa ilusão florida
Quando nos habituamos 
Sofre-se menos na vida

Se me perguntam por ti 
Agora que não padeço
Respondo: não conheci 
Não conheci nem conheço