-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nó de laçada

Rosa Lobato Faria / Rui Veloso
Repertório de Tony de Matos

Vieste como quem sabe
Que è esperada p'ra jantar
E eu, que já era tarde
Comecei a madrugar

Vieste como quem reza  
O refrão de uma cantiga
E a minha voz ficou presa 
No teu ar de rapariga

Fui aurora no teu beijo 
Manhã na tua cintura
Poente no teu desejo 
Noite na tua ternura

Fui corpo no teu sorriso 
A teus pés fui coração
Fomos ambos paraíso 
Somos ainda paixão

Mudamos a nossa estrada 
E os dedos meus e teus
Deram o nó da laçada 
Não sabem dizer adeus