-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A mais linda namorada

Silvestre José / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de José Guerreiro

Adoro, quando chega o entardecer
Olhando o pôr-do-sol, sós, de mão dada
Dizer, sentindo os dedos a tremer
Que tu és a mais linda namorada

Roçar a minha mão nos teus cabelos
Murmurar o meu amor nos teus ouvidos
Beijar com devoção teus lábios belos
Transmitir tudo o que há nos meus sentidos

Contornar a curva suave do teu seio
E ver-me nos teus olhos cristalinos
Abraçar-te, sentindo haver p’lo meio
A força que junta nossos destinos

O pôr-do-sol não é como a aurora
Que rompe duma fresca madrugada
Se um dia meu amor me for embora
Serás sempre a mais linda namorada