-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Como eu os vi

Neca Rafael / Alvaro Martins
Repertório de César Morgado 

Quando eu a vi 
Vi que me queria falar
Falou-me em ti 
E depois pôs-se a chorar

Pôs-se a chorar e coitada 
A chorar se despediu
Ela a chorar me pediu 
P’ra eu não te contar nada

Que coisas tem o amor
O riso a dor a alegria e pranto
Como tive pena dela
Dela, daquela que te ama tanto

Vejo-te agora 
Sozinho, triste e sem ela
Mandaste-a embora 
Andas a sofrer por ela

Não lembraste que depois 
Dum arrufo tão banal
Andam a sofrer o mal 
Da culpa que cabe aos dois