-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não me esperes de volta

Paulo Abreu Lima / António Zambujo
Repertório de Raquel Tavares 

Com teu ar namoradeiro
E essa rosa sempre ao peito
Já foste mais verdadeiro
Meu amor quase perfeito

Entardeço de saudade 
Dos abraços que não dei
Esperas até tão tarde 
E mágoas que só eu sei

Fiz-me ao espelho mais bonita 
Vesti-me toda a preceito
Pus no cabelo uma fita 
E sorri com outro jeito

De tanto esperar por ti 
Deixo um recado na porta
Faz de conta que morri 
E não me esperes de volta