-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tu foste ingrato

João Correia / Nel Garcia
Repertório de Fernanda Moreira

Porque foi
Porque foi que me deixaste
Foi porque enfim reparaste
Que te dava mau viver
Mas podes crer
Foi mau o teu pensamento
Pois resta-me o lamento
Desse teu mau proceder

Foste ingrato
Não tiveste compaixão
De ferir meu coração
Que por ti anda a penar
Foste ingrato
Foste mau foste ruim
Se tu passas bem sem mim
Eu sem ti hei-de passar

Sentida
Eu sei que vivo sentida
Pela tua despedida
Por esse teu falso amor
Já esquecida
Podes andar à vontade
Já nem me resta a saudade 
Só ficou comigo a dor