-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Estrada da vida

Letra e musica de João Dias Nobre
Repertório de Maria José da Guia

Estrada da vida
Ó estrada do meu destino
Onde, feito peregrino
Meu coração se perdeu
Estrada da vida
Feita de dor e d’esperança
Quem a subiu não se cansa
Que o diga quem a desceu

Estrada da vida
Longa estrada por onde eu sigo
Sem ter mesmo um braço amigo
Onde me possa apoiar
Estrada da vida
É onde os passos mal dados
Ficam p’ra sempre marcados
Como na carne a sangrar
Volta depressa
Ó minha esp’rança perdida
Um rumo certo na vida
Quero por fim encontrar