-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Trazemos

Manuel Carvalho / Fernando de Freitas *fado noquinhas*
Repertório de Filomena Sousa

Eu trago no meu cantar o sentir mais profundo
Poemas e doçura das palavras que me diz
Ele traz para me dar, seus braços o meu mundo
Nos olhos a ternura, razão de eu ser feliz

Eu trago neste fado um monte de desejos
E guardo estes segredos para ele desvendar
Ele traz para me dar, carinhos e seus beijos
E na ponta dos dedos, carícias para afagar

Eu trago no meu peito o fado que vos canto
E faço rimar depois, este amor como tema
Ele traz o seu jeito d’amar, que gosto tanto
E Deus traz-nos aos dois, a vida num poema