-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Chorei não tive vergonha

António Terra / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de António Terra

Dizem que é feio chorar
Eu chorei no teu regaço                
Contigo quis partilhar
Minha dor e meu cansaço

Chorei, não foi p'ra carpir 
Um amor que me fugiu
Ao chorar pude sentir 
O que a tu’alma sentiu

Disso não tenho vergonha 
Se eu me sinto aliviado                
Nesta vida tão medonha 
Que bom estares a meu lado

Meu olhos tu enxugaste 
Doçura vi em teu rosto
Nesse gesto me lembraste 
Minha mãe de quem eu gosto