-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Pela mão da dor

Jorge Fernando / Alfredo Duarte *fado versículo*
Repertório de Jorge Nunes

Obrigado, como dóis, mas obrigado
A que fundos de mim mesmo eu desci
Deste de mim a ver um outro lado
E não sei se ainda vivo ou se morri

Mas pla mão dor desci ao meu profundo
Não sabia existir-me em tal lugar
Meus dois olhos só viam p’ra ver o mundo
Sem saber o que há p’ra ver, se os fechar

Onde estou não é onde quero estar agora
Resta-me apenas crescer, mesmo forçado
Vou pôr-te fora de mim, deitar-te fora