-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Talvez

Letra e música de Archimedes Messina
Repertório de Tristão da Silva

Talvez você me veja, talvez
Talvez você me abrace, talvez
Há muito tempo que eu vivo a esperar
Por este momento
Há muito tempo, há muito tempo

Talvez você você me beije, talvez
Talvez você despreze o meu amor
Eu só não sei se aceitarei sua presença
Depois do que você me fez... t
alvez