-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A vida vai

Letra e musica de Janaína Pereira
Repertório de Dora Maria

Pode ser que seja o fim
Ou um novo começo
Talvez seja o estopim
Pois não me reconheço

Quando olho no espelho 
Vejo uma outra pessoa
E por mais que o corte doa
Vai ser bem melhor assim

Se a vida vai a vida vai
Eu vou com ela
Se a vida vai a vida vai
Então me leva

Eu te vejo seduzir
Meu destino está a espera
Não importa o que há de vir
Já não sou mais quem eu era
O amor me encoraja a seguir
E a vontade acelera

Não chore não, temos a vida inteira
Temos muito tempo ainda
Não desespere, não baixe a cabeça
Deixa curar a ferida
Não cutuque escute entenda 
Cuide bem da sua vida, pois