-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Barata tonta

Maria do Rosário Pedreira / António Zambujo
Repertório de António Zambujo

Sai de casa, vê as horas
Solta a roda do vestido 
Fecha a porta de mansinho
Dos seus lábios como amoras
Espreita um sorriso atrevido 
Põe o pé no mau caminho

Passa por mim diz-me adeus
E em passo bem apressado 
Desaparece no escuro
Ai, por um beijo dos seus
Eu vendi o meu passado
E comprava o seu futuro

Olha quem chega tão tarde
Falta pouco o sol desponta 
Vem de sapatos na mão
Ainda tem quem a aguarde
Sou eu a barata tonta 
Às voltas com a paixão

Passa por mim diz-me adeus
Vê as horas e boceja 
Há-de deitar-se vestida
Ai por um sonho dos seus
Ai que fosse eu quem a beija 
Dava toda a minha vida