-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ciúmes da guitarra

Artur Ribeiro / Miguel Ramos *fado margarida*
Repertório de Ada de Castro 

Guitarra, porque ris enquanto canto
Não vês que tenho os olhos rasos d'água
Fazes parte de mim e no entanto
Nem sempre vais ao tom da minha mágoa

Se me sinto feliz é quando choras
Se choro, logo trinas a meu lado
Guitarra pensa bem que já são horas
De tu andares ao jeito do meu fado

Eu sei que tens razão, mas francamente
Uma guitarra assim, não acho bem
Tu sabes mais de mim que toda a gente
E não gostas que eu chore por ninguém