-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A graça do teu andar

Hélder do Ó / Alfredo Duarte *fado louco*
Repertório de Hélder do Ó

Há um não sei quê que me apraz
Quando te vejo sozinha
Beijando as pedras que pisas
Em cada passo que dás

Tens poesia no andar 
E olhar-te não sou capaz
Há algo que não entendo 
Há um não sei quê que me apraz

Quando à minha porta passas 
Tão simples, tão ligeirinha
O teu corpo é todo graça 
Quando te vejo sozinha

Da maneira que me olhaste 
Do meu amor não precisas
Mas seguiste, não paraste 
Beijando as pedras que pisas

Mas eu vou ser persistente 
E vou-me fazer audaz
Perseguindo o teu pezinho 
Em cada passo que dás