-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Hora bendita

António Mourão / Popular *fado menor*
Repertório de António Mourão 

Encontrei-te meu amor
Naquela tão linda rua
Bendita hora, bendita
Que a minha vida foi tua

Que importa que o mundo fale
Criticando com rancor
A minha vida contigo
Falando do nosso amor

Nada me pode deter
Pois o amor é profundo
Que importa que o mundo fale
Quero ouvir falar o mundo

Vivendo a minha loucura
A minha vida é a tua
Bendita hora, bendita
Que te vi naquela rua